sábado, 12 de abril de 2014

Como usar: Saia de couro

Oi meninas!
O post de hoje foi a pedido de uma leitora muito querida! Ela queria algumas dicas de como usar saias de couro. Eu fiquei super feliz com o pedido, principalmente por eu ser apaixonada por essa peça! Separei alguns looks lindos com saias de couro para vocês se inspirarem. Vamos lá?
Saia de couro com blusa e t-shirt:
 
 
Uma das minhas combinações favoritas com a saia de couro é com blusinhas bem básicas e "podrinhas". O visual fica super descolado e moderninho! Você pode usar uma regatinha destruidinha, uma t-shirt com estampa de banda, uma blusinha básica... Super simples de combinar e fica lindo!

Saia de couro com camisa:
 
Se você curte um visual mais arrumadinho, as camisas são perfeitas! Um salto alto ou uma sapatilha completam o look e deixam a produção bem feminina. Camisas xadrez também ficam incríveis combinadas com sainhas de couro e deixam o visual mais descolado.

Saia de couro com moletom, suéter e casaco:

O inverno ta chegando e nada melhor do que um moletom ou um suéter para os dias frios, né? Saias de couro ficam lindas combinadas com essas peças mais pesadas! Fica super bonito usar um suéter um pouquinho mais comprido por cima da saia, mas se você preferir pode usar um moletom por dentro também. O look fica com uma pegada Hi-Lo super legal!

Saia de couro com jaqueta jeans:
 

Jaquetas jeans também ficam lindas combinadas com saias de couro! Não tem segredo nenhum: é só combinar sua saia com uma blusinha bem básica e jogar aquela jaquetinha jeans por cima. Nos pés qualquer calçado fica lindo, desde salto alto até botinhas e coturnos. Meias-calças também fazem toda a diferença!


Saia de couro com meia-calça:
 
Para mim não existe combinação mais bonita do que meia-calça e saia! Parece que foram feitas uma para outra! E não tem erro: saias de couro sempre vão ficar maravilhosas com uma meia-calça! No inverno não existe combinação melhor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário